.

25 de dez. de 2011

Como passar base?



Muitas amigas, clientes e leitoras me pedem para ensinar usar a base de maneira leve porém eficaz, fiz esse vídeo com maior carinho mostrando para vocês como podemos usar apenas base para fazer toda a pele, finalizando com pó, ficando com aparência de pele perfeita sem pesar, pode ser usada em festas de dia, como também para trabalhar, faculdade etc.



Assista ao vídeo!


Produtos usados:
Bases Revlon Color Stay - Renner \ Brigittes Boutique
Pigmento de Base Loreal HIP - Brigittes Boutique
Pó Translúcido HD Elf - Noipareil Boutique

E no final do vídeo ensino um "trucão" para transformar a cobertura do teu pó facial comum em cobertura HD, deixando mais leve e natural inclusive para fotos em alta definição!




Espero que gostem e quero ouvir sua opnião!
Ficou alguma dúvida? Se tiver me deixa aqui que eu respondo! 
Um Grande Beijo!
Comentários
10 Comentários

10 Querida/o Comentou:

Prof Thainá Santos disse...

E pensar que antigamente eu não usava base, hoje em dia não vivo sem, só quando o calor está insuportável...rs... beijão Cris

raquel souza disse...

amei!

Aline disse...

Menina amei essa dica de maquiagem... Bj

Nara Carvalho disse...

Parou heiiiin, mulher que trucão foi esteee??? NUnca ouvii, conhecia de umedecer a esponja pra passar a base, que acho ótimoo fica bem leve, mais vou tentar esta para quando usar o pó. De dia cpstumo usar uma base levinha matte ai nao uso o pó.

Bjo sucessoooo sempre vc mercece

Cris Menegussi disse...

oi Thainá!
Então flor,, no calor da p driblar com uma pre base ou filtro com cor ne?
aqui tb eh super calor,,rsrs ai haja primer e pre base! kkkk
bjao linda obrigada!

Cris Menegussi disse...

Raquel!
Obrigada flor!

Cris Menegussi disse...

oi Aline!
Fico feliz q tenha gostado! >.<
bjinhus

Cris Menegussi disse...

Narinha!
kkkkkk
vc vai amar essa do po,,, fica muito leve e nao tira a cobertura ;)
adoro te ver por aqui viu?? bjinhusss

Cris Ribeiro disse...

nunca uso base pq acho que sempre fica artificial... eu tenho dificuldade de encontrar uma cor certa pra mim, sou branca cor-de-rosa, sabe? rsrs... mas vou tentar depois dever seu vídeo, adorei!

Cris Menegussi disse...

oi Cris!!!
Bases q ficam bem lights sao as Oil Free... elas ficam masi parecidas com um creme do q aquele reboco..hhuhuhuh outra coisa bacana eh finalizar com pó translúcido! fica bem leve mesmo!
As bases geralmente tem dois fundos de cor: avermelhados ou amarelados, qto mais próximos da sua pele mais natural.. procure sempre com fundo de cor rosado!
Espero q ajude vc! bjaoo linda!

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty